Tecnologia auxilia na gest�o de documentos jur�dicos

02/07/2018 21:00:00

Software foi desenvolvido por empresa especializada de Blumenau

Tecnologia auxilia na gesto de documentos jurdicos

Com o objetivo de otimizar o tempo dos setores envolvidos diariamente com a gestão de documentos jurídicos, entre eles contratos, cartas e procurações, por exemplo, a Teclógica, de Blumenau, lançou o InContract.

O software faz a gestão desse tipo de documento e identifica áreas sobrecarregadas dentro das organizações, que necessitam de melhorias.

Adriana Bombassaro, gerente de produtos da Teclógica, destaca que “os escritórios jurídicos podem utilizar do sistema para prestarem seus serviços, com a vantagem de criação de um departamento único por empresa atendida e fluxos separados de trabalho, o que garante exclusividade para as alterações e aprovações necessárias por cada cliente”.

O sistema pode ser utilizado por todo tipo de instituição, independentemente de seu porte e do número de contratos com que tenha que lidar.

Saiba mais sobre a ferramenta clicando aqui

 

Sobre a Teclógica

Fundada há 24 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece ao mercado serviços de desenvolvimento e gerenciamento de aplicações, e produtos para os mais diferentes segmentos do mercado, como construção civil, comunicação corporativa e gestão de contratos.

Com sede em Blumenau, a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.