Parque Vila Germ�nica, em Blumenau, sedia Feira de Oportunidades

22/06/2018 14:00:00

Mais de 200 empreendedores ir�o expor produtos e servi�os em Blumenau

 Parque Vila Germnica, em Blumenau, sedia Feira de Oportunidades

Com objetivo de mostrar o potencial e valorizar o trabalho desenvolvido por moradores da região, a Feira de Oportunidades, um encontro que reúne pequenos e médios negócios, chega a sua 25ª edição.

Realizado pela cooperativa Viacrediacontecerá nos dias 6, 7 e 8 de julho no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Na ocasião, o público poderá prestigiar palestras, atrações culturais e usufruir da praça de alimentação solidária com produtos que valorizam a gastronomia local. 

 Palestras sobre empreendedorismo, educação financeira e autocoaching acontecerão de forma gratuita para os participantes.

A inscrição poderá ser feita na hora, no local do evento.

Serão mais de 200 expositores dos segmentos de decoração, comunicação, educação, eventos, saúde, roupas, acessórios, entre outros. O encontro possibilitará que os empreendedores divulguem seus trabalhos e fortaleçam suas atuações no mercado.

São esperadas mais de 15 mil pessoas no evento.

Todo o resultado da praça de alimentação, que trará doces, salgados, churrasco e bebidas - incluindo chope -, será revertido para a Casa de Apoio e Casa de Acolhida São Felipe Néri. No sábado o espaço também transmitirá as quartas de final da Copa do Mundo.

Além do ingresso gratuito para prestigiar a feira, participantes terão acesso ao estacionamento sem custo. 

A programação completa pode ser conferida no site clicando aqui 

Após a edição de Blumenau, a feira será realizada em mais duas cidades este ano: Jaraguá do Sul, em agosto, e Guabiruba, em setembro.