Blumenau sedia festival internacional de cervejas nesta semana

18/06/2018 20:00:00

O evento ocorre no Parque Vila Germ�nica e ter� 15 expositores

Blumenau sedia festival internacional de cervejas nesta semana

Blumenau sediará nos dias 21, 22 e 23 deste mês a primeira edição do Blumenau International Beer Festival.

O evento ocorre no setor 1 do Parque Vila Germânica, com 15 expositores com rótulos de cervejas de diferentes partes do mundo.

O secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck, destaca que o público pode vir preparado para encontrar algo muito diferente do que está habituado a ver no Festival Brasileiro da Cerveja:

“A primeira grande diferença entre os dois eventos é a presença e o protagonismo das cervejas com rótulos e receitas internacionais. A outra é a disposição completamente diferente dos estandes e pontos gastronômicos. Além disso, no Blumenau International Beer Festival as cervejarias têm liberdade total para inovar na apresentação, na escolha dos materiais para montagem e do tamanho de seus estandes, o que não acontece no Festival Brasileiro, cuja dimensão e padrão de
decoração são idênticos para todos os expositores. Alguns dos pontos gastronômicos serão food trucks e a ideia é que seu cardápio também tenha mote internacional”.

 

Confira a lista dos expositores confirmados:

Alles Blau

Antídoto

Cerveja Blumenau

Bode Brown 

Container

Eisenbahn

Hofbräuhaus

HunsRück

Kiezen Ruw

LassBerg

Leopoldina

Lohn Bier

Stannis

Stuttgart

Verace

 

O evento é organizado pelo Parque Vila GermânicaSecretaria municipal de Turismo e Lazer e pela Ablutec, com apoio da BrauBeviale.

 

INGRESSOS

Na quinta-feira, primeira noite de evento, a entrada é gratuita.

Para sexta-feira e sábado, os ingressos custarão R$ 20, com possibilidade de adquirir o combo de entradas para os dois dias por R$ 30.

Os ingressos estarão disponíveis a partir da próxima semana no site oficial do evento, 

Confira a programação completa e como adquirir os ingressos clicando aqui