Guia Industrial da Fiesc � fonte de gera��o de neg�cios

27/06/2018 10:00:00

Ferramenta permite acesso a 10 mil empresas e 17 mil fornecedores

Guia Industrial da Fiesc  fonte de gerao de negcios
Dam�sio, do Ciesc: Guia Industrial gera novos prospects e oportunidades de neg�cio

Empresas que buscam clientes, parceiros ou fornecedores contam com uma ferramenta especializada, focada no mercado catarinense: é o Guia Industrial FIESC, um banco de dados multiplataforma com o cadastrado de mais de 10 mil indústrias catarinenses e 17 mil fornecedores de todo o Brasil.

O Guia FIESC oferece diversos planos de assinatura.

É possível acessar o banco de dados com informações completas, incluindo telefone e e-mail das empresas.

 

VANTAGENS NA PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES

Os assinantes do Guia FIESC podem acessar listas de e-mails que facilitam a promoção de negócios.

São disponibilizados inúmeros filtros, facilitando a consulta e o direcionamento de campanhas de marketing e prospecção de novos clientes.

O acesso pode ser feito por computador, tablet ou smartphone.

A fonte dos dados é permanentemente atualizada.

O sistema permite a emissão de relatórios de acordo com as áreas de interesse do cliente.

 

GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

O Guia FIESC é administrado pelo CIESC – Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina, instituição ligada à FIESC.

Alexandre Damásio, coordenador do CIESC, diz que o Guia Industrial é uma ferramenta projetada para facilitar a geração de negócios e parcerias entre empresas:

“É um ambiente de pesquisa moderno, dinâmico com a credibilidade da FIESC.  Você encontra em um único lugar informações detalhadas e atualizadas das indústrias catarinenses e de fornecedores”.

“Utilizamos uma nova tecnologia com novas funcionalidades para oferecer aos nossos clientes informações de qualidade, de fácil operacionalidade e geração de relatórios por meio de filtros segmentados. Além do investimento em uma nova tecnologia, houve um incremento na base de indústrias em torno de 55% em relação aos anos anteriores”.  

“O Guia Industrial é uma ferramenta estratégia para a geração de novos negócios. O empresário encontra opções em fornecedores, potenciais clientes e até novos parceiros. A navegabilidade acontece num ambiente de negócios virtual, facilitando a identificação de novos prospects e leads através de filtros e relatórios”.

 

COMO PARTICIPAR

O Guia FIESC funciona de três modos:

  1. Cadastro gratuito de indústrias e de fornecedores (somente indústrias com parque fabril em Santa Catarina).

  2. Assinatura digital para acesso a base de indústrias.

  3. Anúncios publicitários para promoção de negócios.

 

Para mais informações: atende.guia@fiesc.com.br

Telefones: (48) 3231-4278, 3231-4263 ou 3231-4120

www.guiafiesc.com.br

 

SOBRE O CIESC

Fundado em 16 de junho de 1970, o Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina – CIESC, é uma entidade da FIESC, constituída como uma associação sem fins econômicos, tendo como principal atribuição coordenar e defender de forma articulada com a FIESC os interesses das indústrias, propor ações de natureza coletiva e promover a difusão de conhecimentos essenciais à competitividade do setor produtivo catarinense.

O CIESC interage diretamente com a indústria, oferecendo soluções em gestão empresarial por meio das suas áreas de atuação: benefícios empresariais, articulação de negócios e informações industriais.

Os associados do CIESC formam uma rede de relacionamentos com considerável poder de negociação, permitindo a oferta de uma ampla gama de serviços e produtos às indústrias catarinenses favorecendo sua competitividade.

Saiba mais em: www.ciesc.com.br