Simplus � tema de palestra da 31� edi��o Exposuper

18/06/2018 09:00:00

Plataforma tem mais de 15 mil itens e cerca de 900 fornecedores

Simplus  tema de palestra da 31 edio Exposuper
Wellington Machado, CEO da Simplus. Foto: Divulga��o

A Simplus vai participar da feira supermercadista Exposuper.

O evento irá reunir os principais fornecedores, distribuidores e varejistas do Brasil a partir do dia 19 de junho, na Expoville, em Joinville.

A Simplus ficará junto com a Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), que é organizadora da feira e contará com um estande no local.

A empresa também será tema da palestra “Cadastro de mercadorias como estratégia de vendas”, ministrada pelo CEO da Simplus, Wellington Machado, às 9h do dia 21, com entrada gratuita. 

Durante a feira, a empresa também abrirá as portas da empresa para apresentar o processo de gestão de cadastro.

As visitas técnicas serão realizadas no mesmo período do evento, sempre das 14h às 18h.

Para participar, basta fazer a inscrição clicando aqui

 

Sobre a Simplus

Criada em 2015, é uma plataforma central de informações, imagens de produtos e automação de processos que faz gestão de conteúdo para varejos, distribuidores e fornecedores.

Ela captura, valida, gerencia e distribui conteúdo digital de bens de consumo como: pesos, medidas, dados cadastrais, classificação fiscal, informações técnicas, logísticas e de marketing, além de conteúdos exclusivos e imagens de alta qualidade, de acordo com padrões internacionais e dos varejos, físicos e digitais e distribuidores.

Após capturar, auditar e homologar o conteúdo com fornecedores (indústrias e/ou importadoras), o material é distribuído de forma automática para varejos, distribuidores, agências, ecossistemas de colaboração e para o Cadastro Nacional de Produtos (CNP), mantido pela GS1, através de um acordo operacional firmado entre as partes.

 

Números

A Simplus tem mais de 15 mil itens cadastrados na plataforma de cerca de 900 fornecedores.

Atualmente, já são mais de 200 varejos atendidos, das grandes redes supermercadistas como Grupo Pão de Açúcar e Muffato ao segmento fármaco com Pague Menos.