Chapec� sedia edi��o do Semin�rio de Gera��o Distribu�da de Energia El�trica

11/06/2018 08:00:00

Evento vai debater desafios e tend�ncias em Santa Catarina

Chapec sedia edio do Seminrio de Gerao Distribuda de Energia Eltrica

O atual cenário, as oportunidades e as principais tendências da geração distribuída de energia elétrica em Santa Catarina serão temas do próximo Seminário de Geração Distribuída de Energia Elétrica.

O evento ocorre no dia 19 de junho, a partir das 15h, no auditório do Senai de Chapecó.

É promovido pela Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina (Apesc), em parceria com a Fiesc e o Governo de Santa Catarina, por meio do programa SC+Energia.

Para essa edição, estão confirmadas as presenças do coordenador do programa SC+Energia e presidente da Apesc, Gerson Berti, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Santa Catarina, Adenilso Biasus, do presidente da Abrapch, Paulo Arbex, entre outros representantes de entidades públicas e privadas.

Gerson Berti, presidente da Apesc, destaca que “através de um debate sobre as principais tendências do mercado de geração distribuída, vamos promover uma troca de experiências entre as entidades e empresas que são protagonistas do setor de energia elétrica no país, com o intuito de colocar em pauta ideias para a manutenção e evolução dessa modalidade de geração em Santa Catarina”.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail camara.energia@fiesc.com.br ou pelo link clicando aqui