Startup blumenauense lan�a vers�o virtual do Futebol de Tampinhas

08/06/2018 21:00:00

PlayTable foi um dos destaques da Expo Parques & Festas, em S�o Paulo

Startup blumenauense lana verso virtual do Futebol de Tampinhas

A startup Playmove, de Blumenau, lançou a versão digital do Futebol de Tampinhas dentro da plataforma da mesa digital interativa PlayTable.

Playmove aproveitou que a Copa do Mundo começa na próxima quinta-feira, dia 14, para lançar o jogo e resgatar um clássico da infância dos brasileiros.

A novidade possui as mesmas regras da versão clássica e traz a opção de escolha das seleções mundiais que estão presentes na Copa do Mundo.

Futebol de Tampinhas da PlayTable ainda conta com recursos interativos de cores e sons. 

O CEO da PlaymoveMarlon Souza, explica a decisão de lançar o jogo perto do início da Copa do Mundo:

“Nós sabemos que as novas gerações estão cada vez mais conectadas e que é comum elas buscarem versões digitais de jogos que fizeram sucesso na infância dos pais. Essa é a nossa aposta, aproveitando a temática da Copa do Mundo, evento bastante aguardado por aqui".

Futebol de Tampinhas da PlayTable foi um dos destaques da Expo Parques & Festas, maior evento do setor no país, que encerrou no dia 4 de junho, em São Paulo (SP).

 

 

Sobre a PlayTable:

PlayTable é uma mesa digital, interativa e multidisciplinar que pode ser utilizada por crianças a partir dos três anos de idade.

Ela foi criada para aliar tecnologia, educação e diversão.

A mesa digital é recomendada para utilização em programas de inclusão com crianças com dificuldades psíquicas e motoras.

 

 

Sobre a Playmove:

A startup foi criada em 2013, em Blumenau (SC), a partir da união de dois empreendedores das áreas de tecnologia e brinquedos educativos.

O negócio deu origem a primeira mesa digital com jogos educativos do Brasil, a PlayTable.

Foram três anos de pesquisa até que o dispositivo chegasse ao mercado.

Em 2016 a startup recebeu menção honrosa na categoria Negócio de Impacto Social do Prêmio Empreendedor de Sucesso, entre outros prêmios ao longo da sua história.