Ellevo lan�a programa de parcerias com pessoas f�sicas e jur�dicas

05/06/2018 20:00:00

Empresa de Blumenau atua com solu��es de atendimento

Ellevo lana programa de parcerias com pessoas fsicas e jurdicas

A expansão dos negócios através de parcerias de confiança é uma das ações que a Ellevo adotou nos últimos meses.

A empresa de tecnologia conta com sede em Blumenau e unidade de negócios em São Paulo (SP).

Aposta em programas de indicação e canais de vendas para aumentar a presença no país.

Entre as novidades está o projeto Indicadores de Negócios.

Irene da Silva Ribeiro, diretora executiva da companhia, destaca que o programa é voltado para pessoas físicas e jurídicas, dá ao interessado a possibilidade de ser remunerado após indicar um cliente para a Ellevo e o mesmo fechar negócio:

“Acreditamos que este é um caminho interessante para a ampliação dos negócios. Pessoas que já conhecem nosso trabalho, assim como empresas que confiam em nossa plataforma de atendimento não só irão apoiar outros executivos que procurem por soluções de gestão como também passam a contar com uma opção para aumentar seus rendimentos”.

Todo o processo de indicação e cadastro pode ser feito pelo site da Ellevo.

Além do percentual relacionado ao projeto fechado com o cliente indicado, o parceiro recebe ainda 100% do valor de uma mensalidade, no caso de licença de uso temporário ou SaaS.

Solução para empresas

Outra novidade do setor comercial é o programa de Parceiro Credenciado.

A solução é voltada exclusivamente a pessoas jurídicas.

Neste escopo, os profissionais parceiros são responsáveis pelo contato, visita e apresentação das soluções da Ellevo.

Ao concluir o trabalho de prospecção e fechar negócio, são remunerados de acordo com as políticas da companhia.

 

Sobre a Ellevo

Fundada em 2006 em Blumenau, é responsável pelo desenvolvimento uma plataforma de excelência para gestão de atendimento, processos e serviços.

Com mais de 1000 clientes em todo o país e 10 milhões de usuários, a plataforma processa mensalmente mais de 3 milhões de chamados e gerencia mais de 15 milhões de e-mails.

Com foco na automatização dos processos, suporte de inteligência artificial e aplicação mobile, garante melhoria no atendimento, registro e gestão das atividades, reduzindo custos, aumentando a produtividade e a organização dos negócios.

Em seu portfólio, conta com empresas como GRSA, Aliança Renault-Nissan, BRF e Bunge.