Hering � uma das vencedoras do estudo Marcas Mais

05/06/2018 18:00:00

Empresa de Blumenau atua no segmento de vestu�rio em todo o pa�s

Hering  uma das vencedoras do estudo Marcas Mais

A Hering, de Blumenau, acaba de conquistar o reconhecimento do estudo Marcas Mais, preparado pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela consultoria Troiano Branding.

Com isso, indica que a marca é a segunda marca mais relevante para o público paulista e a terceira entre os consumidores de toda a região sul e sudeste, na categoria Lojas de Roupas.

O objetivo do estudo é identificar as marcas de produtos e serviços com as quais os consumidores demonstram maiores níveis de envolvimento.

Foram realizadas, por método online, 11.500 entrevistas, com representantes brasileiros dos dois sexos e de diversas faixas etárias, pertencentes às classes sociais A, B e C do Critério Brasil.

Para o diretor de Marcas da Cia. Hering, Edson Amaro, o que tem movido a Hering nos últimos tempos é a ligação consistente com os seus clientes:

“Estudar o comportamento do público-alvo e a sua jornada de consumo permitiu mapear os assuntos do momento vividos e compartilhados por essas pessoas”.

Acesse o estudo completo clicando aqui

 

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering produz e comercializa a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil.  

É considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil.

É gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

Atualmente, são 758 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai.

Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte.

Emprega mais de 7 mil funcionários.