Congresso promove intera��o com participantes por meio de aplicativo

04/06/2018 20:00:00

Evento ocorre nos dias 5 e 6 de julho, em Florian�polis

Congresso promove interao com participantes por meio de aplicativo

Os participantes do 28º Concarh (Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas) vão contar com uma ajuda extra para acompanhar as apresentações e interagir com os palestrantes.

O aplicativo foi lançado na edição 2017 do congresso, quando teve cerca de 800 downloads, 400 posts e mais de 5 mil curtidas. 

Um dos principais objetivos na criação do aplicativo, desenvolvido pela MobLee, era melhorar a interação e a experiência dos congressistas antes, durante e após o evento.

Por isso, os participantes já podem fazer o download com mais de um mês de antecedência do evento, que acontece nos dias 5 e 6 de julho, no Centrosul, em Florianópolis.

Paulo Sérgio de Souza Correa, presidente da ABRH-SC, destca que o objetivo é otimizar a solução para interação dos participantes:

“A tecnologia influencia o comportamento do ser humano, cria novos modelos de negócios e é uma grande aliada no aprendizado. Com o aplicativo, queremos ampliar a experiência dos congressistas para que aproveitem ao máximo o enorme volume de conteúdo apresentado nos dois dias”.

Com o tema Influenciadores da Transformação, a programação deste ano traz seis palestras magnas e seis palestras simultâneas.

As inscrições para acompanhar os dois dias de Concarh continuam abertas e podem ser realizadas pelo site clicando aqui com preços especiais para associados à ABRH-SC.