Rio do Sul receber� cl�nica especializada em implantes

04/06/2018 10:00:00

Outras quatro unidades ser�o inauguradas at� o fim do ano

Rio do Sul receber clnica especializada em implantes

Inaugura amanhã, dia 5, em Rio do Sul, uma clínica especializada em implantes dentários, Oral Unic Implantes.

Um dos diferenciais da marca é o conceito all-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para tratamento em um só lugar.

A unidade está sob comando do empresário Expedito Damasceno e o cirurgião dentista Carlos Eduardo Ribas, além do Nadim Farid, idealizador da marca.

Essa será a 17ª unidade da rede de franquias premium Oral Unic Implantes.

A clínica conta um investimento de cerca de R$ 800 mil, especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial como bichectomia, lentes de contato, ortodontia, entre outros.

Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, uma técnica de sedação consciente e humanizada realizada por um médico anestesista, que permite ao paciente realizar os procedimentos sem sentir qualquer dor ou desconforto.

 

Sobre a franquia

A franquia foi fundada em junho de 2016 em Itajaí.

Está presente em mais dezessete cidades além de Rio do Sul, como Brusque, Blumenau, Criciúma, Chapecó, Florianópolis, Fortaleza, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Limeira, Ribeirão Preto, Tubarão, Uberaba e Uberlândia.

Além disso, nos próximos três meses há previsão de que mais quatro unidades sejam inauguradas, como Curitiba, Caxias do Sul, Canoas e Campo Grande.