WK Sistemas apresenta quatro novidades para otimizar processos gerenciais

21/05/2018 14:00:00

Uma delas � a integra��o do ERP WK com o Power BI da Microsoft

WK Sistemas apresenta quatro novidades para otimizar processos gerenciais

WK Sistemas, empresa de tecnologia com sede em Blumenau, já lançou quatro novidades em 2018. 

Marcio Tomelin, gestor de Marketing e Canais da WK Sistemas, destaca que a primeira delas é a integração do ERP WK com o Power BI da Microsoft:

“Nosso papel é estudar quais tecnologias possam auxiliar nossos clientes da forma mais simples possível e com o menor custo antes mesmo dele se dar conta desta necessidade, e oferecer esse software com recursos que gerem alto impacto nos resultados finais. Nos últimos 12 meses investimos R$1,15 milhão em pessoas, tecnologia, pesquisas e desenvolvimento”.

Confira abaixo os lançamentos: 

Integração do ERP WK com o Power BI da Microsoft: O conceito de BI, criado pelo Gartner Group, é um conjunto de técnicas e ferramentas que utiliza a análise de dados para gerar informações qualificadas e melhorar o processo de tomada de decisão de uma empresa. 

Com esse foco, a WK Sistemas realizou a interação do seu ERP com o Power BI da Microsoft.

Além de integrar, criou para seus clientes dashboards para gestão comercial, financeira e RH com 14 painéis que apresentam mais de 100 indicadores de negócios.

Estes dashboards já estão configurados, formatados e prontos para uso gratuitamente. 

Solução para Gestão Orçamentária Corporativa:

As empresas precisam ter controle em tempo real de todo dinheiro que entra e sai do caixa, estabelecer e gerir metas e objetivos e gerar lucro. Gerir resultados projetados e realizados por centros de custos, simular a DRE, ter rastreabilidade das contas, controle e histórico de ajustes orçamentários, definições de perfis por departamentos ou projetos, são essenciais para uma boa gestão.

Este é o objetivo da nova solução de gestão orçamentária do ERP WK.

Gestão Móvel WK:

Uma suíte de aplicativos para autorização de pagamento, autorização de compras, controle de despesas em viagens, registro da qualidade, relação empresa empregado e para relatórios de todo o ERP.

Os aplicativos WK foram desenvolvidos com tecnologia PWA, a mesma da rede social Facebook e todos os aplicativos estarão disponíveis para qualquer tipo de sistema operacional. 

A vantagem é que os clientes WK poderão ativar e desativar usuários para cada aplicativo a qualquer momento sem período mínimo, em uma loja online integrada ao ERP, e pagar especificamente apenas por o que foi utilizado.

ERP Radar Lite Cloud:

Software para pequenas empresas e organizações contábeis. 

A solução ERP Radar Lite Cloud da WK Sistemas possui duas opções de pacotes: nível 1 e nível 2. 

Ambos são hospedados no CR.WK (Cloud Resources WK) ambiente da própria WK Sistemas e o acesso ao ERP é por meio de umclient que proporciona a experiência de uso de um sistema local, porém executando nas nuvens da WK.

Os dois pacotes são disponibilizados com pré-configurações que otimizam o início de uso e contam com definições de regras contábeis com a tecnologia e inteligência WK para permitir integrar de forma completa as operações da empresa com a contabilidade.