45� Proneg�cio ultrapassa um milh�o de pe�as vendidas

21/05/2018 11:00:00

Pr�xima edi��o ser� em agosto com marcas de Brusque e regi�o

45 Pronegcio ultrapassa um milho de peas vendidas

Na semana passada Brusque sediou mais uma vez o 45ª Pronegócio.

A rodada de negócios de confecção é realizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae.

Na sexta-feira, dia 18, a rodada chegou ao fim com um resultado dentro do esperado pela diretoria da AmpeBr.

Foram mais de 1 milhão de peças vendidas, número este que deve aumentar na próxima semana, com o fechamento de mais pedidos.

Estiveram presentes clientes de todo Brasil e mais de 180 marcas de diversos segmentos com coleções Primavera/Verão 2018-2019.

Ademir José Jorge, presidente da AmpeBr,  destaca que está muito satisfeito com o resultado do evento: 

“A mudança de local foi algo novo para gente, um desafio gigante. Tivemos um curto espaço de tempo para estudarmos toda logística e montagem da Pronegócio no Santos Dumont, e encontramos uma forma de trazer o mesmo layout de negócios que tínhamos no Pavilhão da Fenarreco. Usamos toda estrutura do clube e deu tudo certo, conseguimos deixar um espaço bonito e agradável, aonde o comprador vindo de diversas partes do Brasil teve todo o conforto e comodidade. Foram dias intensos de negociações e estamos muito satisfeitos com o resultado positivo que tivemos”.

 

Próxima rodada

A 46ª edição apresentará a coleção Alto Verão 2019 de marcas de Brusque e região. 

O evento está agendado para o mês de agosto, e deve acontecer dos dias 20 a 24. 

Os clientes participantes da 45ª edição, já foram convidados para retornarem ao município para mais um grande evento de negócios.

Segundo Ademir, o local da próxima rodada ainda está em aberto:

“Já tivemos uma reunião com a Secretaria Municipal de Turismo e estamos aguardando uma definição, para a próxima semana, se o Pavilhão ficará pronto até a rodada. Caso contrário, faremos no Santos Dumont e anteciparemos a rodada para a semana de 6 a 10 de agosto, que é a data disponível no clube. Não vemos dificuldades nisso, se a secretaria não nos der uma garantia, vamos fazer novamente no Santos Dumont”.