Tecnologias dos produtos Texneo s�o apresentadas em S�o Paulo

16/05/2018 20:00:00

Empresa de Indaial proporcionou experi�ncia sensorial para visitantes

Tecnologias dos produtos Texneo so apresentadas em So Paulo

Até o dia 26 de maio, as malhas para confeccionistas produzidas pela Texneo, de Indaial, estão sendo apresentadas no Programa Especial de Tecidos.

O evento ocorre em São Paulo e é organizado pelo Instituto Rio Moda e o Senac Lapa Faustolo, com o apoio da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT).

O objetivo é mostrar novas tendências e tecnologias da área têxtil.

A empresa apresenta produtos nos segmentos sportswear, beachwear e underwear.

Johnny Francis Gaulke, diretor de mercado da Texneo, destaca que o principal nos produtos são as tecnologias utilizadas nas malhas:

“O Vale do Itajaí é considerado um dos maiores polos têxteis da América Latina e ao participar de eventos deste porte, a Texneo buscar expandir seu mercado apostando nos diferenciais da marca. Nossos produtos visam melhorar a vida do usuário através das tecnologias. No Programa Especial de Tecidos estamos mostrando nossas malhas inteligentes, seus diferencias e benefícios”.

No estande da marca, o visitante pode ter a experiência sensorial relacionada à água para entender mais sobre a Highclo.

Esse tipo de tecido torna a malha resistente ao cloro e proporciona uma durabilidade três vezes maior que um produto com elastano convencional.

Com o tema Athleisure, a gerente de Desenvolvimento de Produto da Texneo, Talita Paparelli Murda, palestrou sobre a tendência que volta com tudo para o segmento sportswear.