Software fornece comunica��o unificada e segura para empresas

14/05/2018 11:00:00

Solu��o foi desenvolvida pela D�gitro, de Florian�polis

Software fornece comunicao unificada e segura para empresas

A Dígitro, empresa com sede em Florianópolis, que atua há 40 anos no mercado de comunicação e inteligência, lançou o UNA.

O aplicativo serve para comunicação unificada e segura, podendo ser usado tanto por empresas quanto por entidades públicas.

Ele unifica várias formas de comunicação: chat, voz e e-mails.

As informações ficam armazenadas em um servidor próprio, na própria organização, para garantir controle e acesso dos dados.

De acordo com a Gerente de Produto da Dígitro, Elizabeth Rocha Fernandes, o uso da ferramenta é benéfico pois o serviço é de total controle da organização:

“Por meio do UNA é possível fazer e receber chamadas de voz entre os integrantes da mesma organização, além de também ligar para números externos, realizar comunicação via chat, fazer o compartilhamento de documentos, fotos, mensagens de áudio, vídeo e localização, tudo de forma criptografada e segura. A autenticação dos usuários é centralizada via Cadastro de Pessoas (LDAP)”.

A solução permite também a pesquisa inteligente por fonema, visualização do status dos outros usuários (online e off-line).

Além do armazenamento dos históricos das comunicações no servidor com rastreabilidade para o administrador.

Ele pode ser utilizado em qualquer sistema operacional via browser ou aplicativo para smartphone iOS e Android.