Solu��es da D�gitro otimizam atendimento ao cliente

08/05/2018 17:00:00

Empresa de Florian�polis reestruturou call center da Multilaser

Solues da Dgitro otimizam atendimento ao cliente
Foto: Giovanni Bello

A Multilaser estruturou seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) com base em um apoio operacional via call center em 2012.

A empresa é focada no setor de eletrônicos em operação desde 1987 no mercado nacional.

Embora em crescimento, com um faturamento de R$ 1 bilhão registrado em 2013, percebeu que precisava melhorar o relacionamento com seus consumidores.

A partir disso, uma parceria com a Dígitro, de Florianópolis, foi firmada.

A empresa desenvolve soluções que auxiliam a comunicação de organizações públicas e privadas por meio de entregas como contact center, gravação, atendimento automático, telefonia IP, comunicação unificada via desktop, mobile e PABX.

De acordo com Mauro Bentes, CIO da Multilaser, entre os benefícios das soluções da Dígitro percebidos em relação à concorrência estava a capacidade de customização de novos relatórios, ajustados às necessidades do cliente, além da integração com ferramentas internas e de mercado usadas pela empresa.

De acordo com Rafael Pina, diretor de tecnologia da Dígitro, já estão em funcionamento novas features para atender demandas como a integração do Facebook Messenger e o chat em vídeo:

“Estamos em contato direto com o cliente em várias frentes e, em conjunto, foram desenhadas soluções inovadoras, como a aplicação de chatbot e reconhecimento de voz, já utilizadas pelo cliente”.