Empresa da Costa Rica aprimora gest�o com solu��o da SoftExpert

03/05/2018 13:00:00

Dos Pinos aumentou controle e efici�ncia de processos

Empresa da Costa Rica aprimora gesto com soluo da SoftExpert

A empresa Dos Pinos, da Costa Rica, aumentou o controle e eficiência da gestão de seus processos com o SoftExpert Excellence Suite.

A solução foi desenvolvida pela SoftExpert, de Joinville.

A empresa criou um Centro de Serviços Compartilhados (CSC), implementando as melhores práticas do mercado no gerenciamento de processos da cooperativa.

Após isso, o uso da ferramenta foi expandido para toda a empresa, incluindo fornecedores, chegando a 11.848 usuários.

De acordo com Gerente da Qualidade e Gestão de Clientes, Esteban Solís, com a solução da SoftExpert, a empresa centralizou praticamente todas as suas funções administrativas de todas as suas subsidiárias em sua matriz:

“A ferramenta está nos dando suporte para execução da estratégia corporativa 2015-2020, através da inclusão das melhores práticas de mercado. Com isso, alcançamos altos níveis de produtividade e otimização da organização, eliminando atividades redundantes que não agregavam valor. Os serviços prestados pelo CSC cresceram seis vezes desde que a solução foi implementada”.

Atualmente, existem 186 serviços gerenciados com a ferramenta.

Foram 44.882 rotinas realizadas em um ano, o que permitiu à Dos Pinos controlar a conformidade, dar maior atenção às pendências, a coleta de evidências com maior visibilidade e em tempo real.

 

Sobre a SoftExpert

Empresa focada em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Atualmente possui mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo.

As soluções são utilizadas por empresas dos mais variados ramos de atuação: manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, entre outros.

Conheça as soluções clicando aqui








O triunfo da cooperação

Artigo por Neivor Canton, Presidente da Aurora Coop