Unicesumar conquista pr�mio internacional de Vis�o e Inova��o

20/04/2018 12:00:00

Evento ocorreu na �ltima quarta-feira, na Fl�rida

Unicesumar conquista prmio internacional de Viso e Inovao

Dentre 1.100 instituições de ensino superior, de 31 países, a Unicesumar, conquistou o prêmio Campus Insight de Visão e Inovação 2018.

A premiação é promovida pela empresa de produtos e serviços de software empresarial para ensino superior, Campus Management.

O evento aconteceu em Orlando, na Flórida, na última quarta-feira, dia 18.

A instituição foi reconhecida pelo seu projeto de relacionamento com o CampusNexus CRM.

Tiago Stachon, diretor de Marketing da EAD Unicesumar, destaca que a tecnologia criou processos individualizados, desde a captação até a formação, visando conhecer cada aluno e atendê-los de forma diferenciada:

“A tecnologia nos permite um relacionamento mais próximo com nossos estudantes. Oferecemos sim educação a distância, mas não deixamos de lado a proximidade física e emocional, tão importante para a formação acadêmica e desenvolvimento profissional do aluno”.

Em Santa Catarina a Unicesumar possui polos de educação nas seguintes cidades: Balneário Camboriú, Blumenau, Brusquem Caçador, Camboriú, Canoinhas, Capivari de Baixo, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Gaspar, Ibirama, Imbituba, Indaial, Itajaí, Itapema, Itouporagna, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Navegantes, Orleans, Palhoça, Presidente Getúlio, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São João Batista, Tijucas, Videira e Xanxerê.