Conselho de Arquitetura e Urbanismo adota solu��o da SoftExpert

18/04/2018 12:30:00

Unidades BR, SP e RS ir�o automatizar gest�o de documentos

Conselho de Arquitetura e Urbanismo adota soluo da SoftExpert

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) implementou o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite).

A ferramenta é um produto da empresa SoftExpert, de Joinville.

A empresa fornece softwares para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

A plataforma será implementada com foco na gestão de documentos e automatização da tramitação de processos.

As unidades contempladas do CAU serão: Brasil (BR), São Paulo e Rio Grande do Sul (RS).

Andrei Candiota, gerente-geral do CAU/BR, destaca que o objetivo é dar mais agilidade e transparência às atividades das três unidades da instituição:

“Com a plataforma, passamos a ter outro nível tecnológico, que poucos órgãos públicos possuem. Significará uma grande otimização em nosso trabalho e mudará toda a nossa rotina. Os processos, que hoje são manuais, passam a ser 100% eletrônicos”.

Josiani Siveira, diretor Comercial da SoftExpert, comenta que atualmente as soluções são utilizadas por mais de 100 empresas de utilidade pública e instituições do setor público, sendo cerca de 30 do exterior:

“Nossos produtos estão atendendo a necessidades de áreas do setor público como planejamento e gestão, governança, controladoria e administração, solucionando demandas de processos internos, planejamento e gestão por indicadores (BSC). Além de ser decisivo para demandas como portais da transparência, controle documentação e muitas outras, além de apoiar a conformidade regulamentar e leis de responsabilidade fiscal”.