Raster GR amplia equipe e projeta crescimento de 60%

18/04/2018 09:00:00

Empresa de Conc�rdia gerencia transportadores

Raster GR amplia equipe e projeta crescimento de 60%

A Raster Gerenciamento de Risco, com sede em Concórdia, está completando 15 anos de mercado e foca na ampliação do quadro de funcionários.

Recentemente, o executivo Eduardo Oliveira passou a ser o novo diretor de key accounts e marketing e Rodrigo Cagliari para head de produto.

Eduardo possui mais de 20 anos de experiência neste mercado e estava na Opentech, enquanto Rodrigo vem de 15 anos de experiência na Apisul.

A empresa é especializada em gerenciamento de riscos, rastreamento, consultoria, treinamentos, projetos de prevenção a perdas, softwares de logística, jornada e mobile.

Projeta um crescimento de 60% nos próximos dois anos.

 

Tendência

Com os novos executivos, a Raster segue reforçando a marca e focando na entrega de soluções convergentes da cadeia de transportes.

A empresa ampliará esta estrutura nacional com mais equipes diretas e novos canais de venda segmentados para transportadores e embarcadores.

Oliveira entende que o desafio é justamente crescer sem perder a essência Raster:

“Por isso, nosso trabalho será de continuidade com a cultura de qualidade, inovação e atendimento diferenciado que já está no DNA da Raster, e a abertura de novos mercados, canais e ampliação de nossa base”.