Mais de 140 cidades receberam Road Show da Ralo Linear em 2017
16/04/2018 10:00:00
Empresa de Blumenau busca inovar na apresenta��o da marca
Além de investir em novos produtos, a Ralo Linear, de Blumenau, também conta com uma ação de treinamento e relacionamento com o mercado que acontece em todo o país.
O Road Show da marca leva as soluções em sistemas de escoamento para apresentações em lojas de diversos estados.
Só em 2017 percorreu mais de 35 mil quilômetros.
No último ano, a van esteve em 19 estados e realizou treinamentos em 660 lojas de decoração e construção.
Salmo de Souza, diretor da Ralo Linear, destaca que o objetivo é disseminar a marca de maneira diferente:
“É um trabalho que exige planejamento e que nos apoia na disseminação da marca fora do eixo habitual de atuação. Essa ação nos ajuda a mostrar pessoalmente para vendedores, lojistas, arquitetos e outros profissionais da área o que temos a oferecer em ralos”.
Ele ainda comenta que neste ano novos trajetos também serão contemplados pela ação:
“A partir desta edição o Road Show ganha alguns diferenciais. As ações serão pré-agendadas pela equipe interna com as lojas e a van sairá com destinos estabelecidos com antecedência, o que facilita a organização dos encontros. Teremos um tempo já determinado para atividades em cada cidade, além de um dia dedicado especialmente aos home centers das regiões”.
Atualmente a Ralo Linear conta com mais de 3 mil pontos de venda em todo o país e um mix com mais de 80 opções de peças e combinações.
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Fácil - Softwares para gestão jurÃdica de escritórios de advocacia e empresas
Seprosc - Sindicato das empresas de software de Santa Catarina
TeleWorld - A tecnologia a favor da saúde e segurança do trabalhador
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto