Mais de 140 cidades receberam Road Show da Ralo Linear em 2017

16/04/2018 10:00:00

Empresa de Blumenau busca inovar na apresenta��o da marca

Mais de 140 cidades receberam Road Show da Ralo Linear em 2017

Além de investir em novos produtos, a Ralo Linear, de Blumenau, também conta com uma ação de treinamento e relacionamento com o mercado que acontece em todo o país.

O Road Show da marca leva as soluções em sistemas de escoamento para apresentações em lojas de diversos estados.

Só em 2017 percorreu mais de 35 mil quilômetros.

No último ano, a van esteve em 19 estados e realizou treinamentos em 660 lojas de decoração e construção.

Salmo de Souza, diretor da Ralo Linear, destaca que o objetivo é disseminar a marca de maneira diferente:

“É um trabalho que exige planejamento e que nos apoia na disseminação da marca fora do eixo habitual de atuação. Essa ação nos ajuda a mostrar pessoalmente para vendedores, lojistas, arquitetos e outros profissionais da área o que temos a oferecer em ralos”.

Ele ainda comenta que neste ano novos trajetos também serão contemplados pela ação:

“A partir desta edição o Road Show ganha alguns diferenciais. As ações serão pré-agendadas pela equipe interna com as lojas e a van sairá com destinos estabelecidos com antecedência, o que facilita a organização dos encontros. Teremos um tempo já determinado para atividades em cada cidade, além de um dia dedicado especialmente aos home centers das regiões”.

Atualmente a Ralo Linear conta com mais de 3 mil pontos de venda em todo o país e um mix com mais de 80 opções de peças e combinações.