Authentic Feet instala unidade em Blumenau

16/04/2018 08:00:00

Marca contempla o segmento esportivo e fitness

Authentic Feet instala unidade em Blumenau

A Authentic Feet, inaugurou sua primeira unidade no Neumarkt Shopping, em Blumenau. 

A marca, que está no mercado desde de 1995, levará para a cidade peças de roupas e acessórios do segmento esportivo e fitness.

À frente da nova loja, está administradora Andrea Gomes, que uniu sua vasta experiência em gestão organizacional à vontade de empreender:

“Após alguns meses de pesquisa, encontrei no Grupo Afeet o apoio necessário para colocar o negócio em prática. Um dos motivos principais desta escolha está no suporte conferido pelo modelo do franchising, alicerçando toda a operação. Além disso, no trabalho em rede há toda uma sinergia que não é possível ter ao se atuar individualmente”.

 

Plano de Expansão

Segundo Rodrigo Faria, gerente de expansão do Grupo Afeet, a primeira loja da rede em Santa Catarina abre um mercado em potencial para as outras marcas que fazem parte do grupo:

“Na região Sul existe um alto poder de consumo para nossos produtos. Os consumidores são exigentes e buscam por uma experiência de compra atinente às suas necessidades, com qualidade, inovação, tecnologia e estilo”.

O plano de expansão contempla chegar a 367 lojas até 2021, sendo 89 no modelo Authentic Feet Express e outras 103 divididas entre as marcas Authentic Feet e Magic Feet.