Playmove exp�e em quatro feiras internacionais

16/04/2018 15:00:00

Startup de Blumenau apresenta mesa digital de jogos para crian�as

Playmove expe em quatro feiras internacionais

Desenvolvida pela startup Playmove, de Blumenau, a mesa digital possui jogos que estimulam a coordenação motora e psíquica, socialização e desenvolvimento das crianças.

O produto estará presente em quatro feiras internacionais a partir de maio.

A agenda de exposições começa com a Bett Educar, maior evento de educação da América Latina.

Marlon Souza, CEO da Playmove, comenta que o foco nesta feira é jogos que apoiam novos modelos de ensino:

“Nesta feira vamos destacar os jogos educativos que apoiam novos modelos de ensino, como a metodologia STEAM, que promete ser o centro das discussões nessa edição. Sucesso em países como os do Reino Unido, na Austrália e nos Estados Unidos, o conceito é baseado na convergência digital e na integração entre áreas do conhecimento. Diferente do atual modelo de ensino, defende que a criança, através das ciências, tecnologia, engenharias, artes e matemática, deve poder experimentar, produzir conhecimento e encontrar as respostas, atuando como protagonista”.

Ainda em maio, será expositora da Hospitalar, feira da área de saúde com impacto em todo o continente.

O setor de entretenimento é o foco na primeira semana de junho, quando a Playmove expõe na Expo Parques e Festas, reforçando o fato de que a PlayTable é uma opção também para estes espaços.

Na Fispal Food Service a marca chega destacando o portfólio de jogos para entretenimento infantil e a versatilidade da PlayTable para os chamados "Espaços Kids".

Todos os eventos acontecem em São Paulo (SP) e juntos devem somar mais de 190 mil visitantes.