Cervejaria Ant�doto lan�a r�tulos do Concurso Brasileiro de Cervejas

12/04/2018 10:00:00

Marca foi criada no ano passado em Blumenau

Cervejaria Antdoto lana rtulos do Concurso Brasileiro de Cervejas

Entre os rótulos experimentais apresentados pela Cervejaria Antídoto no Festival Brasileiro da Cerveja, em março, dois foram selecionados para integrarem a linha de produtos:

  • Camomila Pitanga: uma Catharina Sour com pitanga e um toque de camomila

  • Sal & Pimenta: uma cerveja do estilo Gose, com adição de pimenta rosa

Ambos foram premiados no Concurso Brasileiro de Cervejas.

Eles devem chegar ao mercado em garrafas e chope no segundo semestre.

Cléverson Tambosi e Fabiano Massaneiro, cervejeiros da marca, comemoram o novo momento:

“Apresentamos nossa nova identidade e mostramos, no Festival Brasileiro da Cerveja, um pouco mais do que queremos levar ao mercado. A aceitação foi tanta, que nossa linha de produtos vai crescer e temos certeza que vamos surpreender os consumidores com esses sabores”.
A Cervejaria Antídoto foi lançada em 2017, no festival.

Atualmente tem quatro rótulos em linha:

  • Cherry & Pepper (Stout)

  • Rye American Pale Ale

  • Dubbel

  • Witbier

Desde o início de 2018, a produção e comercialização dos rótulos acontece através da Cerveja Blumenau