Cervejaria Ant�doto lan�a r�tulos do Concurso Brasileiro de Cervejas
12/04/2018 10:00:00
Marca foi criada no ano passado em Blumenau
Entre os rótulos experimentais apresentados pela Cervejaria Antídoto no Festival Brasileiro da Cerveja, em março, dois foram selecionados para integrarem a linha de produtos:
-
Camomila Pitanga: uma Catharina Sour com pitanga e um toque de camomila
-
Sal & Pimenta: uma cerveja do estilo Gose, com adição de pimenta rosa
Ambos foram premiados no Concurso Brasileiro de Cervejas.
Eles devem chegar ao mercado em garrafas e chope no segundo semestre.
Cléverson Tambosi e Fabiano Massaneiro, cervejeiros da marca, comemoram o novo momento:
“Apresentamos nossa nova identidade e mostramos, no Festival Brasileiro da Cerveja, um pouco mais do que queremos levar ao mercado. A aceitação foi tanta, que nossa linha de produtos vai crescer e temos certeza que vamos surpreender os consumidores com esses sabores”.
A Cervejaria Antídoto foi lançada em 2017, no festival.
Atualmente tem quatro rótulos em linha:
-
Cherry & Pepper (Stout)
-
Rye American Pale Ale
-
Dubbel
-
Witbier
Desde o início de 2018, a produção e comercialização dos rótulos acontece através da Cerveja Blumenau.
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas
Actus Auditores Independentes - Auditoria independente, consultoria e assessoria