Setor de Casa e Constru��o ganha n�cleo setorial em Balne�rio Cambori�

11/04/2018 08:00:00

Evento ocorreu na ter�a-feira, dia 10, para associados da entidade.

Setor de Casa e Construo ganha ncleo setorial em Balnerio Cambori

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) criou o Núcleo Casa e Construção (Nucon).

O evento ocorreu na terça-feira, dia 10, para associados da entidade.

Com 12 empresas já confirmadas, o núcleo será comandado neste ano pelo empresário Gabriel Molina, do Village Smart Business:

“As expectativas são grandes. Somos empresas consolidadas na região e não faltarão oportunidades de treinamentos, workshops e eventos para este nicho. Todas as ações de sucesso partem de um bom planejamento estratégico e é isto que eu quero levar para o grupo”.

O presidente da Acibalc, Augusto Munchen, destaca a importância dos núcleos, que hoje somam um total de 11 na Acibalc:

“Temos 15 anos de trajetória e os Núcleos nos sustentam. São a veia pulsante da entidade e do associativismo e é através deles que temos oxigenação, participação e, principalmente, união dos empresários. Estamos muito felizes de receber estas novas empresas aqui, que estão comprometidas com o associativismo e buscando melhorar as relações comerciais entre elas, além de desenvolverem seus negócios de forma conjunta e cada vez mais forte e organizada”. 

As reuniões ocorrerão sempre nas terças-feiras, na sede da Acibalc.

A intenção é trocar experiências entre os participantes, promover o aperfeiçoamento dos profissionais e discussões sobre o tema.

Empresas e interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (47) 3363-0700 ou através do e-mail: acibalc@acibalc.com.br