Plataforma Pisco facilita gest�o de vendas e aumenta a produtividade das equipes

27/04/2018 14:00:00

Solu��o gerencia equipes comerciais e apoia vendedores em prospec��o e vendas

Plataforma Pisco facilita gesto de vendas e aumenta a produtividade das equipes

Uma plataforma voltada ao planejamento comercial, prospecção, gestão de equipes de vendas, orientação estratégica, funil de vendas, otimização de resultados e pós-venda, tudo em uma única solução desenvolvida e orientada nas melhores práticas de gestão de vendas do mundo.

Assim é o Pisco Software, solução em nuvem voltada para empresas de pequeno a grande porte, para vendedores autônomos a representantes comerciais, disponível para contratação em planos que vão de usuários individuais a equipes com número ilimitado de profissionais de vendas.

O Pisco pode ser testado gratuitamente por 7 dias acessando www.pisco.net.br.

E o que é melhor: durante o período free os assinantes receberão gratuitamente materiais especialmente desenvolvidos orientando práticas e conceitos de prospecção e fechamento de negócios, totalmente espelhando a usabilidade da aplicação.

 

FACILIDADE DE USO, GESTÃO E PRODUTIVIDADE

O Pisco se destaca por ser muito fácil de operar.

Ele funciona como se fosse um assistente pessoal dos gestores de vendas e dos vendedores.

O sistema foi desenvolvido 100% com foco em vendas.

Apresenta soluções como:

CRM centralizado - Disponibiliza dados e facilita o fluxo de força de venda e atendimento diferenciado a cada cliente.

Planejamento comercial – Proporciona insigths que melhoram o poder de decisão e ajudam a determinar planos de ação para estipular metas e cobrar resultados.

Gestão de Tempo – Controla o tempo das atividades realizadas pela equipe e aumenta a efetividade em vendas.

Gestão de agendamento de reuniões – Reserva horários e datas para a Sala de Reuniões Virtual, compartilhando agenda entre equipes, representantes e filiais.

Big Data - Fornece um grande volume de dados que possibilita o processamento e análise de informações que apoiam na tomada de decisão com segurança.

Gestão de campanhas comerciais – Reduz o volume de documentos físicos. Faz monitoramento de campanhas organizadamente em nuvem e realiza métrica entre investimentos e retorno em vendas.

Confira neste vídeo as funcionalidades, diferenciais e facilidades do Pisco:

 

ÍNDICE DE OCIOSIDADE X PRODUTIVIDADE

Um dos maiores desafios de qualquer empresa é controlar a ociosidade de suas equipes de vendas.

Kleyton Clemente, fundador e CEO da Pisco, assinala que há sempre um grande desperdício de tempo empregado no controle das atividades dos vendedores. Um tempo que deveria ser empregado em ações de prospecção, apresentações, negociações e vendas:

“O dia a dia sem métricas reais de cada integrante de uma equipe comercial não possibilita os gestores e investidores a tomarem decisões acerca do seu mercado, de forma real, quantitativa e objetiva. Deficiências na gestão de uma equipe comercial consomem mais de 50% do tempo que deveria ser dedicado para ações de prospecção, apresentações, negociações e vendas”.

“O Pisco permite que usuários master acompanhem em tempo real todas as movimentações dos vendedores, verifiquem as visitas realizadas e conheçam as observações realizadas. O gestor pode lançar novos leads ao vendedor, com inserção de informações e orientações”.

 

LINGUAGEM COMERCIAL E FUNCIONALIDADES PRÁTICAS

Kleyton destaca que o Pisco utiliza linguagem e ferramentas conhecidas pelos vendedores e com as quais estão familiarizados:

“O sistema é intuitivo, fácil de usar, com visual limpo e informações alinhadas de forma sistematizada. Ele gera relatórios, faz a agenda diária, marca compromissos, emite lembretes e alertas, controle a ociosidade de cada profissional da equipe, interage diariamente através de e-mails automatizados com as principais ações comerciais do dia, orienta através de um Dashboard metas, atrasos e interações com empresas e pessoas, tudo isso orientado a um único objetivo, reverter contas em prospecção em novos clientes ativos, ou seja, mais dinheiro no caixa”.

“As funções de funil de vendas são extremamente simples, permitindo criar filtros de diversos tipos, desde faixa de faturamento, localização geográfica, áreas de atuação e capacidade decisória de um lead ou prospect, além de ser totalmente customizável, permitindo a cada usuário ou empresa criar os seus próprios fluxos comerciais, etapas, metas, tipificações de ganho de contas e perda entre outras funções”.

 

CRESCIMENTO E FUTURO

Clemente destaca que a PISCO Software pretende nos próximos cinco anos ser a maior empresa provedora de soluções comerciais integradas do Brasil, unindo gestão à tecnologia, inteligência artificial a processos, mobilidade a resultados e desenvolvimento de soluções simples e funcionais.

Ainda em 2018 serão lançados dentro da plataforma a integração completa da telefonia digital, Call Pisco,  com a promessa de reduzir em até 35% o custo de telefonia das organizações (totalmente integrada), módulo completo de gestão de pedidos Sale Pisco e customizações de propostas e o aplicativo PISCO Street, qual será 100% gratuito para sempre.

 

TESTE GRÁTIS POR SETE DIAS

Clique na imagem para conhecer planos e preços. Inscreva-se e faça um teste gratuito para conhecer a plataforma.

LINHA DIRETA
Este conteúdo é oferecido pela Pisco Software.
Para saber mais, ligue 0800 042 0086
atendimento@pisco.net.br
www.pisco.net.br