Grupo Malwee recebe selo de excel�ncia no atendimento ao consumidor

13/03/2018 18:00:00

Empresa com sede em Jaragu� do Sul conta com 6 mil funcion�rios

Grupo Malwee recebe selo de excelência no atendimento ao consumidor

O Grupo Malwee, de Jaraguá do Sul, recebeu o Selo RA 1000, uma premiação concedida pelo site Reclame Aqui à empresas que possuem excelentes índices de atendimento ao consumidor.

 A avaliação é feita por uma equipe de analistas de conteúdo da plataforma que monitora, diariamente, a lista de reclamações e as avaliações recebidas pelos consumidores.

Delossil Costa de Oliveira, diretor comercial do Grupo Malwee, destaca que o atendimeno é a principal foco da empresa: 

“A satisfação do cliente é um compromisso diário do Grupo Malwee e que ultrapassa as fronteiras do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Essa é uma preocupação que temos ao longo de todo o processo produtivo e traduz o nosso respeito a todos aqueles que escolhem nossas marcas para se vestir ou presentear”.

Atualmente a empresa possui aproximadamente 6 mil funcionários e mais de 280 lojas monomarcas.

Além de produzir mais de 55 milhões de peças por ano, compondo as coleções das marcas: Malwee, Scene, Enfim, Wee!, Malwee Kids, Liberta, Zig Zig Zaa e Carinhoso.

Para receber o selo RA 1000, as empresas são avaliadas segundo os seguintes critérios:

  • Número de avaliações igual ou superior a 50

  • Índice de resposta igual ou superior a 90%

  • Índice de solução igual ou superior a 90%

  • Média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7

  • Índice de Novos Negócios igual ou superior a 70%