Sparta Labs, de Blumenau, completa 6 anos de mercado

02/03/2018 09:00:00

Fundada em Blumenau, desenvolve projetos para clientes da regi�o e nacionais

Sparta Labs, de Blumenau, completa 6 anos de mercado

A Sparta Labs, desenvolvedora de aplicativos e ferramentas de interatividade, completa 6 anos de mercado.

Fundada em Blumenau, desenvolveu diversos projetos de aplicativos Android e iOS, plataformas web, soluções de interatividade com realidade aumentada. 

A empresa já conquistou clientes da região e também do mercado nacional como Coteminas, Pinto de Almeida Engenharia e Pontomobi.

Gustavo Correa, diretor de negócios da Sparta Labs, destaca a variedade de segmentos que a empresa atende:

"Nossa atuação é flexível e atendemos empresas dos mais diversos portes e segmentos, além de parceiros que nos procuram para integrarmos como parte na solução de um grande projeto".

Novo espaço

Em 2017, a Sparta migrou seu escritório para uma nova sede, pensando em promover interação da equipe e receber os clientes e parceiros de forma mais descontraída.

Digital Ready

A empresa lançou um novo posicionamento de mercado, o Digital Ready.

Alécio José Gomes Neto, diretor executivo da Sparta, conta que o conceito visa traduzir a essência da empresa, que tem preparo e conhecimento, além da experiência que promove o uso de novas tecnologias:

"Projetos inovadores, como um recente aplicativo que desenvolvemos integrado à Apple TV ou um catálogo de produtos com Realidade Aumentada reforçam o posicionamento de que a Sparta está a frente em conhecimentos de tecnologia".