Programa Scale-up da Endeavor abre inscri��es para empreendedores

20/02/2018 19:00:00

Em 2017, as 25 selecionadas catarinenses geraram 260 empregos

Programa Scale-up da Endeavor abre inscries para empreendedores

O programa Scale-up, iniciativa da organização Endeavor, está com inscrições abertas em Santa Catarina.

Serão selecionados 20 empreendedores catarinenses que estão se destacando no mercado pelo alto crescimento.

Os participantes terão acesso a mentorias e a toda rede de conexões Endeavor.

As inscrições vão até 6 de abril e os interessados podem se inscrever clicando aqui

Igor Piquet, diretor de Apoio a Empreendedores da Endeavor, ressalta que o objetivo do programa é que os selecionados possam aprender com quem já fez, potencializando o impacto de seus negócios.

“A metodologia do programa estimula a formação desse coletivo baseado na confiança e na ajuda mútua entre empreendedores, que trocam boas práticas e assim, crescem mais rápido”.

 

SANTA CATARINA

Em Santa Catarina, 79 empresas já passaram pelo programa.

Em 2017, as 25 selecionadas catarinenses geraram 260 empregos e tiveram um aumento de, em média, 126% na receita dos negócios.

Guilherme Lopes, líder Endeavor de Santa Catarina, destaca que o programa tem um ambiente muito rico de troca de experiências:

"No Scale-up conseguimos proporcionar um ambiente muito rico de troca entre os empreendedores. Gerando suporte para ele crescer mais, gerar mais empregos e se transformar em inspiração para a comunidade empreendedora".

Ao todo, são 7 meses de duração e os programas são equity free, ou seja, não requerem um percentual das empresas em troca da aceleração.

 

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma organização global e sem fins lucrativos que existe para multiplicar o número de empreendedores de alto impacto e criar um ambiente de negócios.

Para isto, seleciona e apoia empreendedores inovadores e promove ações e estudos para direcionar o ecossistema empreendedor brasileiro.