neg�cios

Maior franquia de cuidadores de pessoas da Am�rica Latina chega a Blumenau

31/01/2018 21:00:00

Home Angels oferece assist�ncia emocional e f�sica atrav�s de equipe treinada

Maior franquia de cuidadores de pessoas da Amrica Latina chega a Blumenau

Com mais de 150 unidades em todo o Brasil, a Home Angels, maior franquia de cuidadores de pessoas da América Latina, conta agora com atendimento em Blumenau.

Além de serviços voltados aos idosos, a marca também oferece atendimento personalizado para pacientes em pós-cirúrgico, adultos que necessitem de acompanhamento especial, gestantes e mães de múltiplos.

O cliente recebe relatório mensal de atividades e diário atualizado ao fim de cada expediente sobre a rotina e as ações realizadas com o assistido. 

Franciele Schmitz, responsável técnica da franquia de Blumenau, destaca que o primeiro passo para a oferta do serviço é uma avaliação personalizada e gratuita:

“Vamos até a casa da família e verificamos todas as questões que envolvem cada caso, para garantir o melhor atendimento. Para o cliente, a vantagem é que ele terá um cuidador profissional e capacitado sem se preocupar com questões ligadas à contratação, como direitos trabalhistas, que ficam sob nossa responsabilidade, e substituição imediata em caso de falta”.

A Home Angels oferece planos personalizados, com horário de atendimento de acordo com a necessidade de cada cliente.

Os familiares recebem ainda orientações em relação ao convívio com o assistido, especialmente aqueles com alguma doença.

Todos os cuidadores são identificados através dos uniformes da marca e passam por treinamentos.