neg�cios

R�gga entrega segundo residencial da linha Home Club no Litoral Norte

25/01/2018 12:45:00

Estrutura tem 17 pavimentos e cerca de 58 metros de altura.

Rgga entrega segundo residencial da linha Home Club no Litoral Norte

Entregue pela Rôgga Empreendimentos, o Velutti Home Club, situado na Praia de Armação, em Penha, chega a seus proprietários totalmente vendido.

A exemplo de residenciais anteriores, como o Nautilus e o Bali Beach, o Velutti é um projeto do arquiteto Manoel Dória.

O paisagismo tem a marca do catalão Jordi Castan, formado na escola Parcs I Jardins, em Barcelona.

O residencial, com 150 unidades e Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 80 milhões, é o segundo maior empreendimento imobiliário de Penha.

Vilson Buss, presidente da Rôgga, conta sobre o empreendimento na região litorênea: 

“É muito importante essa presença forte da empresa em Penha, Piçarras e Barra Velha. Não apenas porque responde ao reaquecimento do mercado imobiliário do litoral catarinense, verificado em 2017, mas, principalmente, porque beneficia a região com milhões em tributos e geração de empregos superior a 1 mil novas vagas”.

Ele ainda destaca que todos os empreendimentos Rôgga no litoral catarinense mantém estação própria de tratamento de efluentes, aproveitamento da água da chuva e iluminação de led nas áreas comuns.

O Velutti Home Club tem 17 pavimentos e cerca de 58 metros de altura.

São mais de 15 opções de lazer, como amplas piscinas, bar molhado, quiosques, espaço zen, quadra de esportes, academia, sauna seca, brinquedoteca, espaço pet e salão de festas/gourmet. 

A Rôgga Empreendimentos, fundada em 2006, já construiu mais de 320 mil m², distribuídos em Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha.

Atualmente, estão em construção cerca de 173 mil m².