neg�cios

Ellevo lan�a nova vers�o da plataforma de atendimento

16/01/2018 10:00:00

Servi�o possui cerca de 750 clientes e 1 milh�o de usu�rios

Ellevo lana nova verso da plataforma de atendimento

Com mais de 750 clientes e 1 milhão de usuários, a Plataforma Ellevo, desenolvida pela empresa Ellevo, de Blumenau, teve sua 6ª versão lançada. 

Ela foi desenvolvida para apoiar na gestão e controle de atendimento, processos e serviços. 

Entre as novidades, estão o lançamento da opção mobile, disponível através de app para Android, iOS e Windows Phone e chatbot.

A equipe vem investindo na automação de processos com o uso de Inteligência Artificial, e a tecnologia foi desenvolvida através do projeto Watson, da IBM, empresa com a qual a Ellevo firmou parceria no início de 2017.

A Aliança Renault-Nissan, comemoraram os resultados alcançados com o apoio da solução.

A multinacional gerencia 5 mil chamados por mês, atende 97% das demandas no prazo, e teve um aumento de 30% de produtividade após a implantação da plataforma. 

Bunge, empresa de agronegócio e alimentos, também utiliza o serviço na versão Cloud.

A companhia ficou entre os melhores CSC’s de 2016 e 2017, na premiação realizada pela maior iniciativa no país de consolidação do segmento, a Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC).

 

SOBRE A ELLEVO

Criada em Blumenau desde 2006, a empresa foca no desenvolvimento de soluções completas para gestão, controle e automação de processos e atividades da área de tecnologia.

A Ellevo conta também com uma unidade em São Paulo e atuas em todo o país, além de clientes nos Estados Unidos e Angola.

Atualmente, mais de 200 empresas de grande e médio porte utilizam tecnologias da nossa plataforma de soluções, somando mais de 100 mil usuários ativos.