neg�cios

Incorposul inaugura central de vendas de alto padr�o

18/12/2017 17:00:00

Construtora de Joinville aposta na sofistica��o e tecnologia para atender clientes

Incorposul inaugura central de vendas  de alto padro

Focada em imóveis de alto padrão em Joinville, a Incorposul decidiu inovar na forma de comercialização de seus produtos.

Recentemente, inaugurou uma Central de Vendas própria na rua Marcílio Dias, 204, bairro Santo Antônio.

O novo espaço fica no mesmo endereço da sede da empresa.

O objetivo é encantar os visitantes e tornar a experiência de compra um momento único e exclusivo.

O local fica aberto de domingo a domingo, das 9h às 18h, com equipe de corretores parceiros para atendimento em sistema de plantão.

A diretora comercial, Renata Baggio, destaca que o local foi projetado para que os clientes visualizassem e percebessem os detalhes e os cuidados que a Incorposul têm em seus empreendimentos:

“É nos períodos críticos da economia que precisamos nos tornar únicos e essenciais aos clientes. Diferentemente de muitas empresas do ramo de construção civil, nós optamos por não recuar. Pelo contrário, continuamos investindo e surpreendendo o mercado. Recentemente lançamos o The Lux Residence, um empreendimento de luxo, e agora abrimos uma Central de Vendas exclusiva, com o estilo e a personalidade característicos da nossa marca”.

A central conta com uma sala reservada e equipada para que os clientes possam entrar e circular livremente nos apartamentos que pretendem adquirir.

Na cabine virtual, os visitantes assistem a um vídeo dos empreendimentos à venda e, com o uso de óculos 3D, têm uma visão em 360 graus de todos os detalhes do apartamento que estão negociando.

 

“A partir de agora, os clientes estarão ainda mais próximos e vão conhecer a forma de trabalho, a energia e a motivação da nossa equipe. É esse clima familiar que predomina no dia a dia da Incorposul que queremos compartilhar com os clientes”, conclui Renata.

 

SOBRE A INCORPOSUL

Prestes a completar 15 anos de atuação no mercado de Joinville, a Incorposul Empreendimentos e Participações é especializada em construção de edifícios residenciais de alto padrão.

Para saber mais e conhecer os empreendimentos à venda clique aqui