neg�cios
Dalcosta resgata ess�ncia natural em sua cole��o Ver�o 2018
04/12/2017 20:00:00
Marca de moda praia de Ilhota lan�a a cole��o In Nature, do estilista Alisson de Vito
A marca de moda praia Dalcosta, de Ilhota, aposta no resgate direto com a natureza e sua essência para a sua coleção Verão 2018.
A marca aposta anualmente nas macrotendências da moda. Na coleção In Nature, valoriza a natureza nos tons em verde e pontos de cores que evidenciam a coloração natural dos elementos.
O estilista da Dalcosta, Alisson de Vito, já vem apostando algumas coleções em estampas localizadas e ressalta que esta maneira de criar vai além.
“Muito mais que uma tendência, a estampa localizada é algo que está se tornando uma forma de expressar de maneira mais conceitual e exclusiva o tema da coleção de maneira que seja percebido por todos”, destaca.
SOBRE A DALCOSTA
Marca de beachwear catarinense, a Dalcosta completa 30 anos de fundação em 2017.
A empresa surgiu a partir da visão empresarial de Nilva Pereira que, em meados dos anos 80, transformou uma pequena confecção de uma das filhas em uma marca.
Atualmente, a Dalcosta tem 40 colaboradores e a produção média de 8 mil peças por mês de produtos de moda praia.
Lança anualmente coleções com a média de 65 itens, direcionados aos públicos feminino, masculino e infantil, além de uma linha de acessórios.
A empresa realiza ainda exportações esporádicas para países da América do Norte, alguns países da Europa e Ásia.
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Actus Auditores Independentes - Auditoria independente, consultoria e assessoria
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
CDL Blumenau - Câmara dos Dirigentes Logistas de Blumenau