neg�cios

Cia Hering alcan�a 1� posi��o no ranking Grandes L�deres das 500 Maiores do Sul

22/11/2017 17:20:00

Companhia ficou em 1� lugar na categoria T�xtil e Confec��es

Cia Hering alcana 1 posio no ranking Grandes Lderes das 500 Maiores do Sul

A Cia Hering, fabricante de peças masculinas, conquistou a 1ª posição no ranking Grandes Líderes – 500 Maiores do Sul, na categoria Têxtil e Confecções.

A pesquisa, que é realizada pelo grupo Amanhã em parceria com a PwC, utiliza um índice exclusivo Valor Ponderado de Grandeza (VGP), realizado a partir da análise dos balanços das grandes empresas do Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

O estudo inclui, além das 500 Maiores do Sul, as 100 Maiores por Estado, as líderes de 30 setores, e ainda as 500 Emergentes, totalizando as 1.000 principais empresas da região.

Na classificação geral a Cia Hering atingiu a 55º posição e em Santa Catarina a companhia ficou na 11ª posição.

Esse reconhecimento soma-se a outros prêmios já recebidos em 2017:

  • 100 Empresas de Melhor Reputação no País

  • Melhores Empresas em Cidadania Corporativa

  • Prêmio de Excelência em Franchising.

 

SOBRE A CIA HERING

A empresa foi fundada em 1880, em Blumenau, no segmento do vestuário masculino e feminino. Hoje, conta com cerca de 8 mil colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e terceirizadas, além da gestão das marcas: HeringHering KidsPUC DZARM. As vendas são feitas em lojas próprias, franquias, webstores e varejo multimarcas.

Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas, uma em Blumenau e outra em São Paulo.