Neg�cios

SCMC promove palestras com a plataforma Box 1824

17/11/2017 12:00:00

Evento ter� tamb�m discuss�o gera��o X em conte�do in�dito com a Editora Abril

SCMC promove palestras com a plataforma Box 1824

Na próxima semana, do dia 21 ao dia 25, no Espaço Maker do Sesi, em Blumenau, acontece o SCMC Inova Lab, com objetivo de estimular a troca de experiências entre alunos e profissionais, a geração de soluções e a disseminação de informações para que o estado seja cada vez mais valorizado no âmbito da inovação

No dia 22 de novembro, Sereno Moreno, da BOX 1824, falará sobre O Futuro e as Pessoas.

Já no dia 24 de novembro, Maurício Panfilo apresentará um amplo estudo realizado pela Editora Abril sobre a Geração X.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Para garantir a sua presença, basta enviar um e-mail para scmc@scmc.com.br informando sobre a palestra que gostaria de assistir.

 

SOBRE O SCMC INOVA LAB

De 21 a 25 de novembro, 30 alunos selecionados durante quatro workshops estarão imersos em inovação. Eles terão a missão de resolver 15 desafios reais apresentados pelas indústrias integrantes do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC).

Quem elaborar as melhores soluções será premiado com uma viagem de estudos.

Durante os cinco dias, os alunos serão acompanhados pela Flutter Innovation e terão ainda a companhia dos professores e profissionais das empresas para troca de ideias e identificação de talentos.

O evento tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) além das 15 empresas integrantes do SCMC.​​

 

SOBRE O SCMC

O Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) é uma plataforma colaborativa que conecta empresas e universidades de moda e design para capacitar pessoas e fomentar a inovação.