Neg�cios

Sinduscon Joinville promove Rodada de Neg�cios Intercon 2017

09/11/2017 17:00:00

Evento re�ne empresas do setor da constru��o civil para ampliar parcerias comerciais

Sinduscon Joinville promove Rodada de Negcios Intercon 2017

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (Sinduscon) e a Messe Brasil, que viabiliza grandes eventos no segmento metalmecânico, metalúrgico, plástico, construção civil, moldes e eficiência energética, irá promover no dia 22 de novembro, na Expoville, a Rodada de Negócios Intercon 2017.

O evento irá acontecer das 8h às 18 horas, com fornecedores e representantes de empresas do setor de construção civil reunidos para trocar informações sobre produtos e serviços, estreitar relacionamentos, fechar negócios e ampliar parcerias comerciais.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

A expectativa dos organizadores é de que pelo menos 20 construtoras da região participem do evento, interagindo com no mínimo 40 fornecedores de diferentes segmentos.

A cada rodada, o fornecedor terá até dez minutos para fazer sua apresentação e a empresa ou construtora poderá contar com até dois compradores em cada uma das mesas de negociação.

De acordo com o presidente do Sinduscon Joinville, Mario Cezar de Aguiar, é a oportunidade das empresas do setor saberem das novidades de produtos e serviços para a construção civil e desenvolverem parcerias.

“A aproximação entre fornecedores e compradores é essencial, pois permite o aprimoramento das estratégias de negociação das empresas com foco na melhoria de custos, prazos, qualidade e produtividade”, comenta.

Como vai funcionar:

  • O credenciamento será das 8h às 8h30

  • Após isso, os participantes serão recepcionados para um café.

  • Às 9h iniciam as rodadas que seguem até as 18h, com intervalo para o almoço.

  • Durante o evento, o estacionamento na Expoville ficará liberado, sem custo.

A participação na Rodada de Negócios da Construção Civil Intercon 2017 é gratuita para as empresas da construção civil habilitadas como compradoras, mas é necessário confirmar a presença com antecedência através do telefone (47) 3425-2288. 

Já os fornecedores devem fazer a inscrição com a Messe Brasil. Os interessados podem garantir seu lugar pelos telefones (47) 3451-3000 ou (47) 99912-1813, com Rita de Cássia.