Site do Grupo Top Car responde por 45% das vendas de seminovos

26/09/2017 08:30:00

Ferramenta de vendas foi reformulada e passa a oferecer maior objetividade e usabilidade aos usu�rios

Site do Grupo Top Car responde por 45% das vendas de seminovos

O Grupo Top Car apresenta o novo canal online para comercialização de automóveis seminovos.

A nova ferramenta já representa 45% das vendas de seminovos do Grupo.

Segundo Flávio Porto, Gerente de Marketing do Grupo Top Car "quem busca por um veículo desse segmento tem como principal forma de pesquisa o meio digital, cerca de 90% dos consumidores pesquisam online" explica Fávio.

 

DINAMISMO E OBJETIVIDADE

As principais mudanças no site ficaram por conta do layout e também do mecanismo de pesquisa. 

A comunicação está mais simples e objetiva. Também deixamos as principais informações que o consumidor precisa saber em destaque”, explica Porto.  Para a construção do novo canal, foi realizado um estudo de UI (User Interface)  para proporcionar uma melhor navegação ao usuário, trazendo uma melhor usabilidade.

A rotatividade dos seminovos é grande. Este fluxo contínuo, com uma grande variedade de carros e que só expande, exige que o Grupo acompanhe a velocidade dessas mudanças. “Assim como os modelos dos carros se aprimoram, a plataforma que os apresentam também deve se manter atual e rápida”, explica.

 

Você pode conferir o novo canal através do link: http://www.grupotopcar.com.br/seminovos