Vision Tower Residence � o novo edif�cio entregue pela FG Empreendimentos

20/09/2017 21:30:00

Pr�dio conta com elevadores para ve�culos para maior agilidade nos acessos

Vision Tower Residence  o novo edifcio entregue pela FG Empreendimentos

FG Empreendimentos, entrega este mês mais Vision Tower Residence, um projeto localizado em Balneário Camboriú.

O Vision Tower Residence foi construído em uma quadra da Avenida Brasil, que oferece ao morador diversas opções de lazer e facilidades ao entorno do empreendimento.

São 37 pavimentos, dos quais 27 são de moradia, sendo um apartamento por andar com quatro suítes e área social integrada à cozinha.

O acesso é privativo pelo elevador que chega diretamente no living do apartamento.

“A configuração de um apartamento por pavimento permite que todas as áreas sociais das unidades sejam cercadas por amplos panos de vidro, dando a estes espaços maior amplitude, conforto visual e vistas privilegiadas”, avalia a arquiteta da FG, Camila Brandalise.

Segundo Camila, outro diferencial do Vision Tower Residence são os elevadores para veículos, que atendem os pavimentos de estacionamento e garantem agilidade nos acessos.

O Vision Tower Residence oferece salão de festas com cozinha gourmet, sala de jogos, playground, brinquedoteca, pub gourmet, cinema e academia, tudo localizado em ambientes climatizados, equipados e decorados.

 “Estamos empenhados em cumprir nossa programação que somam mais de 550 unidades entregues somente nos últimos 12 meses. Nossos empreendimentos são cuidadosamente planejados e executados com o que há de mais moderno na construção civil, sempre focando na qualidade, segurança, conforto, sofisticação e, claro, na satisfação de nossos clientes”, comenta o diretor presidente da FG, Jean Graciola.