Simonetto inaugura loja em Itapema

19/09/2017 21:30:00

Nat�lia Pereira, jogadora da sele��o brasileira de v�lei, � dona da nova unidade no litoral catarinense

Simonetto inaugura loja em Itapema

Itapema, munícipio do litoral catarinense, acaba de ganhar uma unidade da Simonetto. A nova loja de 170 m², que tem como proprietários o empresário Luiz Carlos Pereira e sua filha, a jogadora da seleção brasileira de vôlei Natália Pereira, fica em Meia Praia, região localizada na zona sul da cidade.
 
Natália, que é um dos grandes destaques do vôlei nacional e atualmente joga no time turco Fenerbahçe, escolheu a Simonetto como uma forma de investir nesta região, que está em constante crescimento. Prova disso é que entre os maiores munícipios da área, Itapema foi o único que gerou empregos em 2015, segundo dados da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), divulgados pelo Ministério do Trabalho. 

No segmento moveleiro, a Simonetto se destaca pelos diversos tipos de cores e estilos de projetos, tudo com a mais alta qualidade para todos os ambientes, oferecendo soluções práticas para diferentes locais dentro do conceito de personalização com 100% de aproveitamento do espaço.

​Foi realizado um coquetel de inauguração n​a semana passada, com a presença da jogadora. 

“A nossa expectativa é trazer para Itapema um novo conceito de móveis planejados com excelência no atendimento ao cliente desde o início das negociações até após a entrega dos móveis”, afirma Cleomar Basílio, Gerente da loja.

​A loja fica na ​Segunda Avenida, Rua 264, nº 1070, Edifício Flor de Lis.

Funciona de segunda a sexta: das 8h30 às 12h00 – 13h30 às 18h00. Sábados: das 8h30 às 12h00

​SOBRE A SIMONETTO

Fundada em 1987, em Ampére​, Paraná, ​a Simonetto conta com 30 anos de experiência no mercado de móveis planejados para todos os ambientes (residenciais e corporativos), closets, dormitórios, home theaters e home offices. 
Entrega móveis aos lojistas com frota própria. 
Possui mais de 50 lojas distribuídas em mais de dez estados brasileiros. (www.simonetto.com.br)​