Florian�polis sediar� maior evento de distribui��o de ve�culos do estado

12/09/2017 19:00:00

10� Congresso Estadual Fenabrave-SC ter� palestra com diretor do Waze

Florianpolis sediar maior evento de distribuio de veculos do estado
Nono Congresso da Fenabrave-SC foi realizado em Joinville, no ano passado

Nos dias 18 e 19 de setembro, Florianópolis sediará o maior evento do setor da distribuição de veículos de Santa Catarina. 

O 10º Congresso Estadual Fenabrave-SC (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores em Santa Catarina) tem como objetivo proporcionar novos conceitos e tendências, por meio de uma grade de palestras planejada e formatada com conteúdo inovador. Estima-se que cerca de 500 pessoas visitem o evento nos dias de programação.

Nesta edição o evento oferecerá diversas palestras.

Um dos palestrantes será Fernando Belfort, diretor do aplicativo Waze, geolocalizador pertencente ao Google.  Ele abordará o tema "Como usar geomarketing para vender no segmento automotivo?".

Veja aqui a programação completa.

O evento chega a sua 10ª edição e se consolida como o maior do estado, do segmento automotivo, com cerca de 20 palestras voltadas ao novo modelo do negócio da Distribuição Automotiva, com a presença de especialistas do setor. O intuito é preparar as Redes para um novo mercado, onde a concessionária terá um papel importante neste processo de mudança, principalmente, com relação ao comportamento do consumidor e estrutura das empresas. 

Pelo sexto ano consecutivo o Banco Itaú será o patrocinador master do evento.

  

PRÊMIO

No dia do evento será lançado o “Prêmio Concessionária Solidária do Ano”, que é uma iniciativa da Fenabrave Santa Catarina e busca reconhecer e destacar empresas que desenvolvem iniciativas sociais e sustentáveis em benefício da comunidade onde estão inseridas. Será eleita uma concessionária que ganhará o prêmio em dinheiro no valor de R$10.000,00 (dez mil reais), para aplicar na ação social.

 

SERVIÇO

10º Congresso Estadual Fenabrave-SC (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores em Santa Catarina).

Data: 18 e 19 de setembro de 2017

Local: Centro Sul – Centro de Convenções (Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis – SC)

Mais informações:  www.fenabravesc.com.br

Inscrições AQUI.