9� Transcatarina j� tem mais de 250 carros confirmados inscritos

07/07/2017 11:00:00

Evento reconhecido no calend�rio nacional ocorre de 11 a 15 de julho e tem inscri��es abertas

9 Transcatarina j tem mais de 250 carros confirmados inscritos

Todos os anos, mais de 700 participantes se inscrevem no Transcatarina, um dos eventos off-road mais importantes do País

Mais de 100 municípios serão representados na competição, que acontecerá de 11 a 15 de julho, pelas trilhas de Santa Catarina. 

De Fraiburgo a Itajaí, serão percorridos cerca de 800 quilômetros com pernoites em Canoinhas e Rio Negrinho.

Até o momento, 250 carros estão confirmados nas categorias Máster, Graduados, Turismo, Passeio e Adventure, além da Amigos do Rally – que possui um único dia de prova. 

A organização do evento – a SC Racing – comemora a adesão de tantos off-roaders e valoriza, principalmente, o fato dessas pessoas virem de tantas localizações distintas.

”Este ano receberemos pessoas de 12 Estados, reunindo culturas e costumes bem diferentes, mas que tem algo em comum: a paixão pelo fora-de-estrada e pelos 4x4. Por este motivo, estamos nos preparativos de um encontro memorável para fazer valer a pena cada minuto desse pessoal conosco”, diz o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

As inscrições para o 9º Transcatarina seguem abertas pelo site www.transcatarina.com.br.

A secretária de prova será no dia 11 de julho, no Hotel Renar, em Fraiburgo, SC.

O 9º Rally Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar, Hankook Pneus, Governo de Santa Catarina e Floriani Fibras.

Apoio de Gatos & Atos, SFI Chips, WB 4x4, Lave Bem Lavanderia, Posto Maçã, Floripa Textil, Grupo Gratt, Trilha SC, Ekron Guinchos, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Canoinhas e Prefeitura Municipal de Itajaí 

Supervisão: FAUESC 
Realização: SC Racing