Mercedes-Benz apresenta o novo Mercedes C 300 Sport

22/06/2017 21:30:00

O pre�o sugerido pela DVA para Santa Catarina no modelo � de R$ 241.900,00

Mercedes-Benz apresenta o novo Mercedes C 300 Sport

A DVA Automóveis concessionária exclusiva dos modelos Premium Mercedes-Benz para Santa Catarina, acaba de receber a nova versão do Classe C.

Com acabamento de AMG, o modelo C 300 Sport redefine sua categoria.

O motor de dois litros com injeção direta de terceira geração e 245 cv combina rapidez de resposta e alta potência, partindo de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos, atingindo 250 km/h (velocidade limitada eletronicamente).

Outra novidade fica por conta do câmbio 9G-TRONIC, com nove velocidades, que contribui para um comportamento mais dinâmico, ao mesmo tempo em que aumenta significativamente o conforto de rodagem e a eficiência energética.

O CLASSE C
Produzido na fábrica de Iracemápolis, no interior do Estado de São Paulo, o Mercedes-Benz C 300 Sport passa a ser o modelo top de linha da família Classe C no Brasil.

Visualmente, traz a sofisticação dos esportivos da montadora, a AMG, com pacote NIGHT em tons preto, contemplando retrovisores, frisos de pára-choques e grade frontal, além das novas rodas de 18 polegadas com cinco raios e fundo preto brilhante. 

O condutor terá também a oportunidade de escolher o som do motor que mais lhe agradar, tudo por conta do sistema DYNAMIC SELECT.

MOTOR COM INJEÇÃO DIRETA DE TERCEIRA GERAÇÃO

O Mercedes-Benz C 300 Sport traz uma sofisticada tecnologia de injeção direta, complementada pela "ignição múltipla rápida", que após a primeira descarga da vela de ignição, a bobina é recarregada rapidamente e ocorre outra descarga. Esse sistema possibilita até quatro descargas sucessivas em um milésimo de segundo, criando um plasma no interior da câmara de combustão com maior rapidez de expansão que a obtida pela ignição convencional, proporcionando maior desempenho com menor consumo e menos emissões.

NOVA TRANSMISSÃO PARA TODAS AS VERSÕES DO CALSSE C

A chegada ao mercado brasileiro do C 300 Sport marca também a introdução da eficiente e dinâmica transmissão automática 9G-TRONIC em todos os modelos Classe C. Com nove velocidades, a 9G-TRONIC é a primeira transmissão automática do segmento premium com conversor de torque hidrodinâmico, e sua concepção permite uma redução no consumo de combustível de até 4,5% (dependendo das condições de uso e modo de dirigir). Ao mesmo tempo, proporciona um nível inédito de conforto e dinamismo.

EM SANTA CATARINA

O Grupo DVA, representante exclusivo da Mercedes-Benz em Santa Catarina, com concessionárias em Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e São José (Grande Florianópolis), já está com o C 300 Sport, com preço sugerido de R$ 241.900,00.