Facisc

Conven��o da Facisc acontece com presen�a de associa��es empresariais

20/03/2017 12:46:00

A Acirs esteve presente em todas as capacita��es e trouxe novidades para as empresas associadas

Conveno da Facisc acontece com presena de associaes empresariais
O evento contou tamb�m com abordagens voltadas a temas ligados ao dia-a-dia das solu��es com foco no empresariado catarinense.(Foto: Divulga��o

De 16 a 18 de março a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) realizou mais uma edição da convenção, que tem como propósito capacitar as equipes de ACEs de todo o estado.

Durante os três dias de evento foram realizadas palestras e capacitações para as áreas de gestão, comunicação, marketing e de relacionamento com associados, das Associações Empresariais.

A Acirs esteve presente em todas as capacitações e trouxe novidades para as empresas associadas.

“Por meio das soluções empresariais da Facisc, buscamos melhorar cada vez mais a prestação de suporte aos nossos empresários associados. Durante a convenção a equipe de relacionamento com associados da Acirs pode conhecer novas alternativas que com certeza irão agregar às empresas da região”, afirma o diretor de mercado e soluções empresariais da Acirs, Riciéri Fernando Ramlov.

De acordo com o vice-presidente das Soluções Empresariais da Facisc, Marcelo Noronha, a programação foi criada especialmente para que os integrantes do sistema da Federação pudessem adquirir uma experiência singular por meio de conteúdos que geram melhoria no ambiente de negócios.

“A proposta foi agregar boas práticas do evento anterior, abrindo espaço para a participação de novos públicos como os executivos e os profissionais da comunicação das Associações Empresariais, além dos agentes comerciais que já são o público tradicional da convenção”, conta.

Dentre as várias atrações da Convenção houve o lançamento de novas Soluções como o ÚTIL Mais, a apresentação de novas estratégias de marketing digital, além de dois novos serviços para as Aces, referente à certificação digital, novidades no Protesto Expresso, BVS E XML.

O evento contou também com abordagens voltadas a temas ligados ao dia-a-dia das soluções com foco no empresariado catarinense.

Outros assuntos como a presença digital, autoconhecimento e motivação também marcaram essa edição da Convenção, com a participação de palestrantes renomados como Marcos Piangers, Laine Valgas e Affonso Kuvelicz.