7930 MOTORISTA SOCORRISTA

Descrição da oportunidade:
 Oportunidade para a empresa SALVAMED SERVIÇOS MÉDICOS, localizada no bairro Garcia, em Blumenau/SC.

A Salvamed é uma empresa especializada em urgência e emergência médica, localizada no bairro Garcia. Está no mercado há 23 anos e oferece serviços de ambulância com suporte básico e avançado. No suporte básico, conta com socorristas e técnicos, e no suporte avançado, dispõe de socorristas, enfermeiros e médicos.

REQUISITOS:

- No mínimo, ter ensino médio completo; CNH categoria D;

- Ter curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e de Socorrista.

DIFERENCIAL: Possuir experiência na função.

RESPONSABILIDADES: Ir a ocorrências; apoiar nos atendimentos quando necessário.

EXPEDIENTE: 12x36 (um dia sim e o outro não), inclusive finais de semana e feriados.

A EMPRESA OFERECE: Prêmio assiduidade (R$100,00), dia da fruta, café à vontade (pão, margarina, doces em alguns dias da semana), assinatura em saúde (sem mensalidades ou coparticipações para o colaborador e os moradores da mesma residência), ambiente descontraído, sala de descanso (puffs, sofás e TV), cozinha equipada para refeições (micro-ondas, geladeira). Após a experiência: Uniodonto (50%).

RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento.

Experiência desejada:

Ter curso de Atendimento Pré Hospitalar APH e de Socorrista


Modalidade:

Presencial


Salário:

a combinar



Ficou interessado?

Entre em contato abaixo:

Empresa: RH Genial

Contato: [email protected]


Voltar Compartilhar no Whatsapp