8265 AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição da oportunidade:
 Oportunidade para a empresa PZAMA CONFECÇÕES, localizada no bairro Passo Manso, em Blumenau/SC.

Com 21 anos de experiência na confecção de pijamas, a Pzama se dedica a oferecer produtos que combinam conforto e estilo para toda a família.

REQUISITOS:

- Ter, no mínimo, ensino médio completo;

- Experiência na área financeira e/ou de departamento pessoal.

DIFERENCIAL: Experiência com sistema Sisplan.

RESPONSABILIDADES: Rotinas financeiras e de departamento pessoal, como: contas a pagar, baixas no sistema conforme pagamentos realizados, repasse para a contabilidade referente a documentos e informações pertinentes aos colaboradores, entre outras atividades.

EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h48.

A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte (sem desconto), refeitório com buffet na empresa, prêmio assiduidade, convênio farmácia, compras internas (com desconto em folha). Após 3 meses: Unimed (empresa custeia 30% da mensalidade).

A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento.

Experiência desejada:

Ter no mínimo ensino médio completo Experiência na área financeira e ou de departamento pessoal


Modalidade:

Presencial


Salário:

a combinar



Ficou interessado?

Entre em contato abaixo:

Empresa: RH Genial

Contato: [email protected]


Voltar Compartilhar no Whatsapp