Workshop plano de vendas na pratica

Rio do Sul

18/09/2018 até 18/09/2018

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ACIRS
(47) 3531-0500
capacitacao@acirs.com.br


Evento:
Possibilitar em um único dia uma reflexão sobre como potencializar e aumentar os resultados de venda da sua empresa utilizando-se de aprendizagem baseada na APRESENTAÇÃO DO CONCEITO, CONTEXTUALIZAÇÃO/EXEMPLO E PRÁTICA DIRETA DE CADA EMPRESA em uma matriz, plotada em folha A1 ou A0 para preenchimento individual de cada empresa no próprio workshop. A partir de algumas respostas geradas pelo próprio participante ao preencher sua matriz passamos para etapa de definições de objetivos e indicadores de crescimento, além de construir ações par alcance dos resultados e metas definidas e ainda tratar de pontos levantados na primeira parte do trabalho. Ao final do workshop os participantes terão em mãos a primeira versão do sue PLANO DE VENDAS trimestral e com a matriz disponibilizada em arquivo PDF para posterior finalização de algum tópico ou ainda replanejamento em outras etapas.

Buscando estimular a prática de todos os pontos levantados, analisados e as ações definidas no workshop toda a dinâmica é pensada num horizonte de 90 dias de execução dos planos, gerando maior comprometimento dos participantes com as transformações necessárias.

Público Alvo: Gestores comerciais, vendedores com nível de decisão na empresa e empreendedores que busquem reavaliar sua abordagem comercial e melhor desempenho de vendas. Cada empresa poderá ter até 2 participantes. 

Pontos Trabalhados no Workshop:
 Posicionamento da empresa;
 Cliente, persona e público alvo;
 O que realmente faz seu cliente comprar (Neurovendas);
 Diferenciais competitivos e estratégia comercial;
 Adequação do mix de produtos e serviços;
 Precificação e o impacto nas vendas;
 Estrutura de vendas;
 Remuneração de vendas;
 Comunicação e Marketing;
 Necessidades não satisfeitas e oportunidades de negócio;
 Foco de mercado.

Todos estes itens darão subsidios para:
 Definição de objetivos e metas a serem perseguidos e monitorados periodicamente.
 Definição de plano de ação para atingimento de metas e crescimento dos resultados.

Pré workshop: 
Todas as empresas inscritas receberão formulário básico para preenchimento prévio com objetivo de apresentar sua empresa, produtos e serviços e indicar maiores desafios para o crescimento das vendas de sua empresa. As empresas deverão entregar seu formularia até 7 dias antes do inicio do workshop.

Instrutor: Daniel Keller – Graduado em Administração com ênfase em Marketing. Especialista em gestão de pessoas e Pós Graduando em Neuromarketing. 12 anos de experiência em consultoria e programas de gestão estratégica e reposicionamento de negócios, atuando ainda na formação de gestores comerciais e acompanhamento e treinamento de equipes de vendas. Consultor Credenciado ao Sebrae Nacional e Sebrae SC para planejamento empresarial e capacitação e avaliação de Agentes Locais de Inovação.

Horário: 08H30min às 18h.

Mais informações AQUI.

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