Conceito
Agências criam nova campanha para Paviloche
Movimento Propaganda e Longplay destacaram as boas sensações ao tomar o sorvete da marca
Publicado em 14/10/2013 13:33:00
 
 
Compartilhe Compartilhe Compartilhe
O filme criado pela agência Movimento Propaganda e produzido pela Longplay Cinevideo, e faz parte da campanha de posicionamento de marca na região Norte catarinense (Foto: Divulgação)

 

“Quando se vive um momento feliz, a gente sempre quer mais” é o mote da nova campanha da Paviloche Sorvetes, de Joinville. O conceito materializa-se no novo comercial de TV, que mostra um homem fazendo compras no supermercado e, quando chega para comprar o sorvete, começa a lembrar dos momentos felizes divididos com os amigos e familiares, e que tiveram sempre a participação dos sorvetes Paviloche. Essas lembranças agradáveis motivam o homem a encher o carrinho de sorvetes e picolés.

O filme de 30 segundos, criado pela agência Movimento Propaganda e Marketing e produzido pela Longplay Cinevideo, estreou no dia 22 de setembro na RBS TV Joinville e faz parte da campanha de posicionamento de marca na região Norte catarinense. A campanha inclui outdoor, rádio, jornal e ações nas redes sociais e internet.

O slogan “Isso é um momento feliz”, procura valorizar os momentos de satisfação que as pessoas vivenciam quando tomam o sorvete. 

Contate a redação:
www.noticenter.com.br
(47) 3035-4314

 
Compartilhe Compartilhe

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina

Programa de Desenvolvimento Ge...
Cidade: Blumenau
Data: 11/03/2015
Contabilidade para Iniciantes
Cidade: Blumenau
Data: 25/03/2015
Sebrae Na medida
Cidade: Blumenau
Data: 22/04/2015
Gestão de Custos e Formação do...
Cidade: Blumenau
Data: 04/05/2015
Gerenciamento de Projetos com ...
Cidade: Blumenau
Data: 09/05/2015
ITIL v3 - Gestão de Serviços d...
Cidade: Blumenau
Data: 11/05/2015
Cadastre-se para receber notícias
Complete o cadastro abaixo e receba notícias diretamente no seu E-mail.
Cadernos Setoriais
Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br