Planos
Di Vetro procura investidores em território catarinense
Única franquia de perfumes importados do Brasil, marca paranaense está em fase de expansão
Publicado em 04/06/2013 09:58:00
 
 
Compartilhe Compartilhe Compartilhe
O intuito da Di Vetro é chegar nas cidades catarinenses que contam com cem mil habitantes ou mais (Foto: Divulgação)

 

A única franquia de perfumes importados do Brasil está procurando investidores em Santa Catarina. O objetivo da Di Vetro, marca paranaense de perfumes e cosméticos, é expandir os negócios para outras regiões do País. Um dos focos agora é o território catarinense. O intuito é chegar nas cidades que contam com cem mil habitantes ou mais. A Di Vetro já possui seis unidades franqueadas em Curitiba (PR) e mais oito lojas próprias também no Paraná.

Celi Lobo, franqueadora da marca que atua no mercado de beleza há vinte anos, aposta no conceito de alta qualidade com preços atrativos para cativar seus clientes. “Não é à toa que somos Top Of Mind em Curitiba”, orgulha-se a empresária. Segundo ela, a ideia agora é expandir a marca por todo o Brasil, iniciando pormunicípios catarinenses como Joinville, Florianópolis, Blumenau, São José, Criciúma, Chapecó, Itajaí, Lages, Jaraguá do Sul, Palhoça, Balneário Camboriú, Brusque e Tubarão, além de outras regiões do Sul e Sudeste. 

O perfil desejado do franqueado, de acordo com Celi, é de um empreendedor que tenha tino comercial e experiência com comércio. Além disso, ela destaca que é importante ter facilidade de relacionamento com funcionários e público, conhecimento administrativo-financeiro, e identificação com o setor de perfumaria e cosméticos importados.

Ela explica ainda que a empresa oferece ao franqueado todo o suporte necessário para que desenvolva sua loja. A força da Di Vetro, na opinião dela, tem sido um importante diferencial para captar novos negócios e parceiros. “Assim que apresentamos aos investidores o conceito da nossa empresa e a estrutura que temos, as portas se abrem. É por isso que, em pouco tempo, já estamos com seis franquias operando”, comemora.

Mais sobre a Di Vetro

A Di Vetro está há 18 anos no mercado de Curitiba e, desde que foi comprada pelos novos proprietários - o casal paranaense Celi Lobo e Ivan Hélio da Silva -, em 2010, passa por uma grande expansão e profissionalização.

Atualmente são 14 lojas, 13 em Curitiba e uma em Ponta Grossa. As unidades oferecem perfumes finos e cosméticos importados a preços especiais. A rede conta ainda com um outlet e um site para atender todo o Brasil. 

Linha direta

Di Vetro
www.divetro.com.br
(41) 3276-4043

 

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina

Programa de Desenvolvimento de...
Cidade: Blumenau
Data: 03/02/2015
Desenvolvendo Jogos com Unity ...
Cidade: Blumenau
Data: 09/02/2015
Desenvolvendo Aplicativos em A...
Cidade: Blumenau
Data: 11/02/2015
Eneagrama: Liderança com Intel...
Cidade: Blumenau
Data: 23/02/2015
Administração da Produção
Cidade: Blumenau
Data: 24/02/2015
Negociação Eficaz
Cidade: Blumenau
Data: 02/03/2015

Selecione o Setor e Cidade para Buscar Fornecedores

Aliança Contábil
Contabilidade e Assessoria
(47) 3339-4080
Able Comércio e Repr...
Comércio e assistência em equipamentos de informát...
(47) 3144-4444
Aliança Sistemas de ...
Vigilância e segurança privada
(47) 3326-0772
Asseg Consultoria
Corretora de seguros
(47) 3330-8300
Beltrame
Construção civil
(47) 9181-4973
AIG Contabilidade
Contabilidade e Assessoria
(47) 3334-0227
Cadastre-se para receber notícias
Complete o cadastro abaixo e receba notícias diretamente no seu E-mail.
Cadernos Setoriais
Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

by Ksys